15.1.06

Assaltante de vielas (Eduardo Cunha)

Numa azulada noite de Luar,
Como um assaltante de uma escura viela
Eu quero roubar teus afagos e carinhos,
Quero sentir a noite como ela é bela
Sonhando com teu corpo e tua alma.
Como um assaltante eu te quero levar
E, no dealbar da madrugada,
Quando a lua se esconder
Quero sentir que te não perdi e vou amar.
E nos calabouços da minha imaginação
Eu espiarei minha pena em te querer,
Sentirei temor pela minha carcereira
A quem um dia roubei os pensamentos
E que jamais, jamais lhos posso devolver.
E com grilhetas na alma me prendendo,
Vou estar esperando
Para te sempre assaltar e roubar
Teus carinhos e tuas ternuras.
Depois, nas escuras vielas do meu ser.
E nos gemidos de dor e de prazer
Se ficará a conhecer a ternura Entre uma mulher apaixonada e um larápio do amor.

Oiça aqui------->http://pwp.netcabo.pt/educunha/assaltante.mp3