12.1.06

Libertação (Eduardo Cunha)

Libertação.

Me deixem ser quem eu quero ser
Não quero ser aquilo que querem que eu seja.
Não quero grilhetas, nem sociais convenções
E outras limitações.
Eu Quero escolher
Eu Quero Viver e amar
Quem e quando entender.
Por favor
Não me prendam,
Me deixem mudar.
Quero cortar cordões umbilicais
Terminar
Procurar e
Esquecer o que fui
E passar a ser um outro e
Que ao acordar sinta,
Que a liberdade faz
Parte de mim, e
Que eu possa voar nas asas do vento e
Da imaginação, para outros lugares
E outras gentes.
Quero as chaves da porta
Que me prende.
Quero, quero, eu quero tudo isso,
E quero gritar bem alto
Minha dor
Meus tormentos,
Mas por favor me deixem
ser quem eu quero
Também sou desejo, sou amor
Quero viver,
Ainda que no caos da razão,
Mas quero a liberdade
De amar
De beber
E até de chorar.
Parem de me prender,
Me deixem sair.

Oiça aqui--------->http://pwp.netcabo.pt/educunha/libertação.mp3