10.2.06

Novas do meu amor (Eduardo Cunha)

Eu pedi às estrelas que me dessem novas de meu amor
Mas elas, entretidas em brilhar não me escutaram
Eu pedi às nuvens, eu pedi aos pássaros, e todos nada me disseram.
Então, elevei meu pensamento e deixei-o voar no espaço
Procurando-te encontrar e levar-te o meu abraço.

Voei, voei, e finalmente te encontrei minha feiticeira
O fascínio do teu sorriso e olhar me cativaram mais uma vez,
Me adormeceram, e me deram sensações que nunca antes havia sentido.
È feitiço, dirão uns, é amor dizem outros.
Eu sei que é um amor enfeitiçado,

Eu pedi aos ventos e às estrelas, e aos pássaros
Novas de meu amor e eles nada me disseram.
E então, acabei voando no meu pensamento e no fundo de meu coração.
E soube mais dentro de mim do que eles me poderiam trazer.
Afinal, eu não precisava de novas de meu amor.